
FILADÉLFIA (EUA) - O atacante Estêvão fez seu último jogo com a camisa do Palmeiras. Quis o destino que fosse justamente contra seu próximo desafio: o Chelsea, da Inglaterra. O time europeu bateu o brasileiro por 2 a 1 nas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa e, com isso, a Cria da Academia se despede do clube que o revelou com tristeza.
- A gente sabe o quanto a gente trabalhou, o quanto a gente lutou pra deixar o nosso máximo em campo. Sei que cada um deixou o seu máximo, acho que isso é o mais importante. Tenho muito orgulho de ter feito parte desse elenco. Eu e minha família agradecemos muito ao Palmeiras por tudo que eles fizeram pela gente. E muito obrigado, Palmeiras, você vai estar sempre no meu coração - declarou Estêvão, após a eliminação do torneio.
Visivelmente emocionado, o atacante lamentou se despedir do clube com uma eliminação tão dolorida. O jogador, autor do único gol do Palmeiras na partida, também agradeceu o apoio que recebeu da torcida durante toda sua trajetória pelo clube que o revelou.
Agora, o Verdão retorna ao Brasil para dar sequência às competições nacionais. O Chelsea, que avançou para a semifinal, vai enfrentar o Fluminense na terça-feira (8), às 16h (de Brasília), em Nova Jersey.
Estêvão comemora gol marcado contra o Chelsea (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)