noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Esportes / Saúde / Social

Flamengo vence o Bahia no Maracanã e dorme na liderança do Brasileirão

Gerson é expulso, Arrascaeta decide encontro, e Rubro-Negro lidera pelo saldo de gols; Rogério Ceni alcance marca de 16 derrotas em 16 jogos contra equipe carioca

Publicada em 11/05/25 às 06:52h - 21 visualizações

Placar


Compartilhe
Compartilhar a noticia Flamengo vence o Bahia no Maracanã e dorme na liderança do Brasileirão  Compartilhar a noticia Flamengo vence o Bahia no Maracanã e dorme na liderança do Brasileirão  Compartilhar a noticia Flamengo vence o Bahia no Maracanã e dorme na liderança do Brasileirão

Link da Notícia:

Flamengo vence o Bahia no Maracanã e dorme na liderança do Brasileirão
 (Foto: Adriano Fontes/Flamengo/rep. Placar)

O Flamengo foi dormir neste sábado, 10, como líder do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto contra o Bahia, a equipe rubro-negra fez a lição de casa e venceu por 1 a 0 no Maracanã, com gol decisivo de Arrascaeta. O resulto deixa o time carioca à frente do Bragantino no saldo de gols, enquanto o Palmeiras ainda joga na rodada e pode recuperar a ponta da tabela.

Apesar da boa fase, Tricolor de Aço pode deixar o G-6 ao final da rodada. Rogério Ceni alcança a incrível marca de 16 derrotas em 16 jogos contra o Flamengo como técnico.

Se o Flamengo precisava dar uma resposta após o tropeço na Libertadores, o primeiro tempo foi de domínio rubro-negro. Cumprindo a risca a estratégia do técnico Filipe Luís, o time carioca aproveitou a torcida presente no Maracanã para pressionar o Bahia ao máximo.

O goleiro Marcos Felipe precisou trabalhar logo com três minutos, quando Arrascaeta quase abriu o placar. No minuto seguinte, foi a vez de Léo Ortiz cabecear e carimbar o travessão do Bahia.

A pressão rubro-negra resultou em bola na rede com oito minutos. Pela esquerda, Michael cortou a marcação e encontrou Arrascaeta. O uruguaio testou no canto e abriu o placar no Maracanã.

O Bahia tentou responder na reta final do primeiro tempo, mas Rossi trabalhou para manter a vitória parcial.

No segundo tempo, o Flamengo ficou muito perto de ampliar a vantagem. Em lance com Luiz Araújo, a bola entrou, mas a arbitragem anulou o tento por impedimento.

O Rubro-Negro foi administrando bem a vantagem mínima, sem muito sofrimento. Na reta final, Gerson pisou no tornozelo do jogador adversário e, com auxílio do VAR, o meia foi expulso de campo. O lance não afetou a reta final, e o Flamengo quase ampliou com com Luiz Araújo, que parou na trave.

Nos 13 minutos de acréscimos, a equipe carioca quase teve um pênalti assinalado a seu favor, mas Daronco discordou da recomendação do VAR e mandou o jogo seguir – até o apito final, que definiu a vitória do Flamengo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO