noticias Seja bem vindo ao nosso site JORNAL TVL NEWS!

Esportes / Saúde / Social

BRASILEIRÃO: Gabigol crava vitória do Cruzeiro em reencontro com o Flamengo

Atacante entra na etapa final, desperdiça pênalti nos acréscimos e marca no rebote para 2 a 1 no Mineirão; resultado tira a liderança do Rubro-Negro

Publicada em 05/05/25 às 07:00h - 14 visualizações

Placar


Compartilhe
Compartilhar a noticia BRASILEIRÃO: Gabigol crava vitória do Cruzeiro em reencontro com o Flamengo  Compartilhar a noticia BRASILEIRÃO: Gabigol crava vitória do Cruzeiro em reencontro com o Flamengo  Compartilhar a noticia BRASILEIRÃO: Gabigol crava vitória do Cruzeiro em reencontro com o Flamengo

Link da Notícia:

BRASILEIRÃO: Gabigol crava vitória do Cruzeiro em reencontro com o Flamengo
 (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

No primeiro reencontro de Gabigol com o Flamengo, a ‘lei do ex’ imperou e o Cruzeiro conseguiu um grande resultado dentro de casa. No gramado do Mineirão, o Cabuloso venceu o Rubro-Negro por 2 a 1 com gol de Gabriel já nos acréscimos. O resultado leva o Cruzeiro para o G-4 do Campeonato Brasileiro e tira a liderança do Flamengo, atrás do Palmeiras.

Pressionado pelo Palmeiras na liderança, o Flamengo foi a campo precisando da vitória para se manter no topo, mas logo acabou frustrando pelo Cruzeiro em um primeiro tempo de muita movimentação e emoções.

Logo aos 15 minutos, em roubada de bola e ataque rápido, Kaio Jorge gingou para cima da marcação e chutou forte no canto de Rossi, anotando o primeiro gol da noite.

O empate não veio mais cedo pois o goleiro Cássio brilhou com duas grandes defesas, primeiro em desvio de Léo Ortiz e depois em finalização de Pedro. Na mesma medida, o Cabuloso tentou ampliar e viu Kaio Jorge parar na trave.

Aos 44 minutos, Arrascaeta recebeu com espaço na grande área e chutou direto no ângulo, sem chance alguma de defesa, deixando tudo igual.

O empate persistiu durante quase todo o segundo tempo, entre ataques e muitas defesas de Cássio e Rossi. O goleiro argentino precisou trabalhar principalmente na reta final, enquanto o arqueiro celeste evitou tento de Bruno Henrique.

Aos 43 minutos, Léo Jardim apostou na entrada de Gabigol, em primeiro reencontro do atacante com o Rubro-Negro. Foi então seis minutos depois, nos acréscimos, que a lei do ex apareceu. Eduardo foi derrubado por Léo Pereira na grande área e a arbitragem assinalou pênalti. Gabigol foi para a cobrança decisiva e parou no goleiro Rossi. O próprio atacante ficou com a sobra e completou para a vitória mineira: 2 a 1 Cruzeiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Copyright (c) 2025 - JORNAL TVL NEWS - A VERDADE DO FATO